Pesquisa no blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

"Todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo"



Spurgeon
Banco da Fé
16 de janeiro

" há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo" Joel 2:32

Por quê não invoco seu nome? Por quê apelo apressadamente para esse ou aquele vizinho, quando Deus está tão perto e pode ouvir o mais tênue chamado? Por quê fico sentado, e elaboro projetos e invento planos? Por quê não largo de uma vez meu peso e minha pessoa no Senhor? A distância mais curta entre dois pontos é a linha reta - por quê não corro imediatamente ao Deus vivo? Buscarei em vão libertação em qualquer outra parte - porem, com Deus a encontrarei; pois aqui tenho a real expressão: SERÁ, que a garante.

Não preciso perguntar se posso invocar o nome ou não, pois essas palavras: "Todos aquele", são amplas e compreensivas. Todo aquele quer disso eu, pois significa qualquer e todo o mundo que invoque ao glorioso Senhor que fez uma promessa tão grande.

Meu caso é urgente, e não vejo como deverei de ser liberto; mas esse não é assunto meu. Ele quem faz a promessa encontrará as maneiras e os meios de cumprir ela. A mim corresponde obedecer seus mandamentos; não é de minha responsabilidade dirigir Seus conselhos. Sou seu servo, não Sei advogado. Eu o invoco, e Ele me livrará.

______________________
trad. Projeto Spurgeon


Um comentário:

  1. lembrei da letra de uma musica que diz é meu somente meu todo trabalho, e o meu trabalho é descansar em ti. Não tenha sobre ti qualquer cuidado qualquer que seja. Deus nos convida a ir e lançar sobre ele nossas necessidades. Oh convite abençoado. Meu irmão valeu pela postagem!! Uma boa semana

    ResponderExcluir