Spurgeon
Banco da Fé
16 de janeiro
" há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo" Joel 2:32
Por quê não invoco seu nome? Por quê apelo apressadamente para esse ou aquele vizinho, quando Deus está tão perto e pode ouvir o mais tênue chamado? Por quê fico sentado, e elaboro projetos e invento planos? Por quê não largo de uma vez meu peso e minha pessoa no Senhor? A distância mais curta entre dois pontos é a linha reta - por quê não corro imediatamente ao Deus vivo? Buscarei em vão libertação em qualquer outra parte - porem, com Deus a encontrarei; pois aqui tenho a real expressão: SERÁ, que a garante.
Não preciso perguntar se posso invocar o nome ou não, pois essas palavras: "Todos aquele", são amplas e compreensivas. Todo aquele quer disso eu, pois significa qualquer e todo o mundo que invoque ao glorioso Senhor que fez uma promessa tão grande.
Meu caso é urgente, e não vejo como deverei de ser liberto; mas esse não é assunto meu. Ele quem faz a promessa encontrará as maneiras e os meios de cumprir ela. A mim corresponde obedecer seus mandamentos; não é de minha responsabilidade dirigir Seus conselhos. Sou seu servo, não Sei advogado. Eu o invoco, e Ele me livrará.
______________________
trad. Projeto Spurgeon
http://www.projetospurgeon.com.br/2011/01/todo-aquele-que-invocar-o-nome-do.html
Assuntos relacionados:
Assuntos relacionados:
http://iveraldopereiragmail.blogspot.com/2010/11/invocando-o-nome-do-senhor_21.html
http://iveraldopereiragmail.blogspot.com/2010/11/invocar-o-nome-do-senhor.html
http://iveraldopereiragmail.blogspot.com/2010/11/invocar-o-nome-do-senhor.html
lembrei da letra de uma musica que diz é meu somente meu todo trabalho, e o meu trabalho é descansar em ti. Não tenha sobre ti qualquer cuidado qualquer que seja. Deus nos convida a ir e lançar sobre ele nossas necessidades. Oh convite abençoado. Meu irmão valeu pela postagem!! Uma boa semana
ResponderExcluir