Pesquisa no blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Isso não seria maravilhoso? Stan Butler


Não seria maravilhoso se os crentes em todos os lugares chegassem  a um  acordo sobre os princípios do que é a palavra de Deus tem a dizer sobre a maioria (não ... fazer com que cada) determinado assunto? Você sabe, só acredito no que Deus diz e esquecer todos os comentários por todos os homens não inspirados ao longo dos tempos. Deixe-me repetir ... "só acredito no que Deus diz." Dito de outra forma ... Que Deus seja verdadeiro e todo homem mentiroso. Rom. 3:4

"As palavras de Jesus são registradas em João 17:21 (John 17:21) que Ele reza, Que todos sejam um só (grifo meu); como tu Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles sejam um em nós, que o mundo creia que tu me enviaste. A menos que eu tenho um grande equívoco desta escritura, Jesus está dizendo que podemos convencer o mundo que é exatamente quem ele dizia ser um inferno e salvar mundo ligado para o seu reino, se quisermos todos  serem um. Ele morreu e deu tudo por nós, então por que não podemos fazer isso acontecer para ele?
Apenas diga as palavras, "Jesus é Senhor" (Filipenses 2:11) (Philippians 2:11) e os crentes de todas as tendências deitar as mãos no ar e começar a gritar e louvando a Deus ... todos de acordo. "Que todos sejam um". Isso ' Não é maravilhoso ?
Só a menção de "céu" e não há acordo imediato em todo o espectro do labirinto do denominacionalismo. Horas de conversa acordado será gasto em contar as suas maravilhas e esplendor. "Que todos sejam um." Não é maravilhoso ?
Pronuncie as palavras do púlpito, "Sede santos, eu sou santo. para" (1Pedro 1:16) (1 Pet. 1:16)e você vai ouvir um sonoro "amém" com gritos de "pastor pregar sobre" a partir de bancos das igrejas em todo o mundo. " Que todos sejam um. "Não é maravilhoso ?
Orgulhosamente proclamar que o batismo é "para remissão dos pecados" (Atos 2:38)(Acts 2:38)  e alguns crentes gritar para o topo de seus pulmões, Liar Liar ... ... ... a salvação pelas obras, mas que eles estão chamando de mentiroso? "que todos pode ser um. " Não é patético ?
Pacientemente tentar explicar que Paulo foi dito para"levantar e ser batizado para ter seus pecados lavados."(Atos 22:16) (Acts 22:16) e alguns crentes com punhos conquistou tentar explicar que Paulo estava guardado no caminho de Damasco ... não as águas do batismo. "Que todos sejam um." Não é patético ?
Leia em voz alta a escritura "faz o batismo agora também nos salva" (1 Pedro 3:21)(1 Pet. 3:21) e alguns crentes vai jurar por entre os dentes na própria Bíblia, que proclama isso, que o batismo não tem nada a ver com a salvação e que é o primeiro ato de um cristão e não durar o ato de um pecador ... quando na verdade é o contrário. Ele é o último ato de um pecador, a fim de se tornar um cristão. "Que todos sejam um." Não é patético ?
Há um problema com escrever um post em um blog ... às vezes o leitor não pode dizer o "tom" que está escrito dentro ... Como este post é escrito e eu estou tentando o meu melhor para apresentá-la em um tom amoroso e articulado .Satanás quer que os leitores a pensar e acreditar que estou sendo sarcástico e maldoso quando eu escrevo, Não é patético ? , mas eu realmente quero dizer isso ... Não é patético ? Jesus deixa as glórias do céu para se tornar o perfeito sacrifício pelos pecados do homem e não podemos nem sequer chegam a acordo sobre os pecados, Ele morreu para serem lavadas. Repito ... Não é patético ?
Há blogueiros que têm barras laterais que refutam todas as escrituras única que lida com o batismo de ser para a lavagem dos nossos pecados, e normalmente as palavras de um pregador que eles agarrados e não em suas próprias palavras. Quando Deus diz simplesmente em uma frase curta,"ser batizado para a remissão dos pecados", eles escreveram quatro páginas de diálogo para tentar explicar por que Ele realmente não queria dizer o que disse.
Apenas sobre cada crente vai concordar que um tem que ter para ser salvo, (mesmo aqueles que incluem o batismo)
Apenas sobre cada crente vai concordar que um tem que se arrepender dos pecados do passado para ser salvo, (mesmo aqueles que incluem o batismo)
Apenas sobre cada crente vai concordar que um tem queconfessar que Jesus é um Salvador ressuscitado para ser salvo, (mesmo aqueles que incluem o batismo)
Então há esse grupo que sustentam que um deve serbatizado para ser salvo, (este grupo exclui aqueles que dizem que você é salvo pela fé somente)
Eu só não entendo por que nós todos não pode ser um e tomar todas as escrituras que lidam com a salvação pela  , a salvação pelo arrependimento , a salvação pela confissão , ea salvação por batismo , e usá-los todos ao apresentar o evangelho aos perdidos . "Que todos sejam um." Não seria maravilhoso ? 
Parece que os crentes passam mais tempo discutindo e reclamações sobre o batismo e comunhão (os dois lugares que o sangue de Jesus pode ser aplicado) do que é gasto na verdade testemunhando para os perdidos para salvar uma alma. Satanás odeia o sangue de Jesus e se sentar com um sorriso no rosto enquanto assistia milhões de almas deslizamento para a eternidade sem que o sangue seja  aplicado... e tudo porque teimosamente não vai concordar para ser um. Não é patético ?
Você não acha que é hora para os crentes em todos os lugares para aquecer o coração de Deus e cumprir o desejo que Jesus tem para aqueles que dizem que amam e segui-Lo?"Que todos sejam um". ... Agora, isso não seria maravilhoso?
Pense nisso ... Pense se isso seria  difícil ... Não seria maravilhoso ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário