Pesquisa no blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tudo passa - Eduardo Lima

"Não importa o momento em que você está vivendo vai passar..."


Certo dia estava eu em um dos momentos em que todos nós passamos, "o deserto"comecei a questionar a Deus. Pai, porque eu sempre vivo em meio ao deserto e quando penso que o atrvessei, chega as tempestades? ,nesse mesmo momento o Espirito Santo falou ao meu coração: que muitas vezes na palavra de Deus, como está no salmo1:3. Somos comparados com árvores e.
Assim como as árvores precisam passar por estações, nós também precisamos viver isso. Tempo de sol e chuva é o que precisamos para cravarmos nossas raizes no solo, firmar, crescer e darmos bons frutos.
Os problemas sempre virão em nossas vidas tentando nos fazer desistir das promessas, tempestades com raois e trovões surgirão para nos amedrontar, crave suas raizes e permaneça firme vai passar. E o deserto! você vai conseguir atravessar, as vezes a solidão vai tentar  te sufocar, o desespero tentará te fazer retoceder, mas fique firme olhe além do horizonte veja o sobrenatural, creia,  seja um visionário veja além do possivel.

A palavro do Senhor diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã...", tenha fé creia que no tempo certo Deus vai te fazer chegar a sua terra prometida aí então você verá cumprir cada promessa de Deus em sua vida. Em Isaías 45:7, a palavra de Deus diz:"Eu formo a luz e crio as trevas, eu faço a paz e crio o mal, eu sou o Senhor e faço todas as coisas...", portanto lembre-se tudo passa  nada é pra sempre.

Deus ministrou essa canção em minha vida...



















Tudo passa


As vezes eu me sinto no fundo do poço
Só há barreiras a me cercar
Mas olho para o alto e ouço a tua voz
Me falando pra ousar

E que tudo isso vai passar
Que a minha hora vai chegar
Não importa a tempestade nem a força do vento
E que nunca vai me abandonar
Que comigo sempre vai está
Agora e a todo momento

Tudo passa, nada é pra sempre
Eu sempre irei na sua frente
Abrindo os caminhos, pra você
Tudo passa, nada é pra sempre
Os problemas surgirão novamente
Mas eu te escolhir pra vencer
 Assim diz o Senhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário