Pesquisa no blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pecadores Alforriados - por MiChael Jonathan



pecadores-alforriados





"Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte
Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor."
(Romanos 7.24-25)




George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia em sua pregação
carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, começou a falar.

'Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com
3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo.
Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos?


Ele respondeu: leva-los para casa tirar as penas e queima-los, vou me divertir com eles.
Quanto você quer por esses passarinhos menino?
O menino respondeu: - O senhor não vai
quere-los, eles não servem para nada. São feios!
O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore!

Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.
Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura!

Estou me divertindo muito com eles!
Jesus perguntou: E depois o que você vai fazer com eles?
Vou mata-los e acabar com eles!
Jesus perguntou: Quanto você quer por eles?
Satanás respondeu: você não vai querer essas pessoas,
elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas!
Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no
Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!

Jesus perguntou: Quanto você quer por elas satanás?
Satanás respondeu: Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!
Trato feito!
E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!
Como nós podemos nos esquecer de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhece-lo! E ama-lo! Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também!), mas não fazem nada por Ele!

Dizem a todo o momento, a qual clube pertence, mas pensam duas vezes antes de dizerem:
SOU DE CRISTO E AMO A DEUS!
Tentam ser invisível, quando se trata de
JESUS CRISTO! POR QUÊ?!

Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir! Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros!

E pela misericordia Dele,mesmo quando estamos para morrer, se aceitar-mos a Cristo, ele nos salva.
Um amor assim nunca alguem da terra vai nos dar,e , mesmo assim não damos o valor que Ele merece..

Um comentário:

  1. "Portanto, obedeçamos a Deus e enfrentemos o Diabo, que ele fugirá de nós." Tiago 4:7
    Deus os abençoe.

    ResponderExcluir