Pesquisa no blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quando tudo parecer perdido.

Quando tudo parecer perdido





Quando tudo parecer perdido e a esperança desaparecer, procure por Mim.
Estou a teu lado, embora não me vejas.
Quando lágrimas insistirem em cair de teus olhos,
lembra do sangue que derramei para que fosses feliz.

Se um desejo de morrer tomar conta de teu ser,
lembra que a tua morte será em vão.
Eu morri para salvar os homens.
E dá-lhe vida e vida em abundância!
Eu tenho meu tempo. Eu sou dono da vida e da morte e tu só morrerás em meu tempo.

Quando tudo parecer breu e os desamores, as descrenças,
as desesperanças, insistirem em tomar conta de teu coração,
Me busque, pois nunca abandonei quem de Mim precisou,
e não serás tu, que confias em Mim,
que deixarei desamparado.

Vamos, coloque um sorriso neste rosto.
Erga a cabeça e siga em frente.
Logo, logo, sentirás a minha presença e tudo se resolverá.
Tristezas não cabem em Meu mundo.
E se te provo em coisas da vida, é porque sei, que tens força suficiente para enfrentá-las.
Eu sou teu Deus...
Jamais te abandonarei.
Portanto filho, espera e confia.
Em Meu tempo, tudo resolverei.
Entrega-te a Mim sem medo...
Pai nenhum deste mundo abandona um filho.
Aceite então as provações a que te submeto.
Estas só servirão para engrandecer o teu espírito,
e te tornares mensageiro de Minhas palavras e de Meus atos em tua vida.
Serás testemunha viva, do Meu poder e do Meu amor por aqueles que confiam em mim!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário