Pesquisa no blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Juíza argentina se recusa a casar gays mesmo que 'custe sua vida'.

Juíza argentina se recusa a casar gays mesmo que 'custe sua vida'


 Uma juíza de paz argentina afirmou nesta sexta-feira que jamais vai realizar o casamento de casais homossexuais, um dia depois de o Senado aprovar uma leique autoriza essas uniões.

"Que me acusem do que quiserem. Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer com todo rigor, mesmo que custe meu posto e mesmo que me custe a vida, porque primeiro está o que Deus me diz", afirmou Marta Covella à AFP, juíza de paz da cidade de General Pico.

>> LEIA TAMBÉM: Senado argentino aprova o casamento gay


"Fui criada lendo a Bíblia e sei o que Deus pensa. Deus ama a todos, mas não aprova as coisas ruins que as pessoas fazem. E uma relação entre homossexuais é uma coisa ruim diante dos olhos de Deus", foi mais longe.

A Argentina se tornou o primeiro país da América Latina a autorizar o casamento entre homossexuais, com uma histórica e longa votação no Senado. A lei foi aprovada com 33 votos a favor, 27 contra e 3 abstenções, depois de uma sessão que durou mais de 13 horas e apesar da oposição da Igreja católica, que liderou uma intensa mobilização social para impedir a aprovação do projeto.




***Essa sim é corajosa, temente e obediente!


Fonte: O dia on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário