Pesquisa no blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Pastor Evangélico no Samba. A que ponto chegamos!por Alexandre Pitante

19 DE JULHO DE 2010

Pastor Evangélico no Samba. A que ponto chegamos!

 por Alexandre Pitante

Ontem estava me arrumando pra ir a “casa de Deus” (Sl 122.1), e a televisão estava ligada e vi algo que me deu um sentimento de vergonha misturado com nojo. Um pastor, chamado Otaide. Pastor? No programa da Eliana do SBT em um quadro chamado os opostos se atraem, só pelo fato de vê-lo naquele lugar impróprio, já estava irado com tamanho descalabro por parte do “tal pastor”, este estava como Sansão querendo tirar coisa doce (Mel) de algo podre (Leão morto) (Jz 14.8,9).

Mas, não obstante a isso o pior ainda estava por vir. O “dito pastor” dançando samba rodeado de mulheres semi-nuas, com uma pandero não mão e samba no pé, é fim de mundo. E o pior e que este quando foi chamado pela apresentadora à dançar disse que: “com toda dor e sofrimento vou fazer”.

No final da apresentação quiz justificar dizendo que “por tráz de toda escola de samba existe um centro de macumba”.

Agora, o “abençoado pastor” esta no programa errado, no lugar errado, com pessoas erradas, e queria dizer uma frase certa. Há, pelo amor de Deus! Para que eu quero subir!

Tudo o que salmista disse no salmo um, este homem faz tudo contrário ao que disse o salmista. Ele anda segundo o conselho dos ímpios, se detém no caminho dos pecadores, e se assenta na roda dos escarnecedores.

Veja o Vídeo:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário