VEJA O VÍDEO.
16 / agosto / 2010 - 20:0130 comentarios
A reportagem “Os Novos Evangélicos” que foi matéria de capa da Revista Época do mês de Agosto, tem gerado muita polêmica no meio evangélico, quem sabe era esta a intenção, porque venderam e ainda venderão muitos exemplares para os “crentes”.
Muitos blogueiros e expoentes evangélicos já se pronunciaram sobre a matéria, agora chegou à vez do Pr. Caio Fábio dar sua opinião sobre a “Nova Reforma Protestante” proposta pela revista.
No começo do vídeo Caio Fábio já fala que não existe nada de novo na matéria.
“Com Exceção de alguns anônimos aqui, o resto é todo mundo da antiga e que ta ai, São os novos reclamantes! Não novos protestantes – é um pessoal que só fala e não faz nada”, diz ele.
“Olha bem meus irmãozinhos que estão na Revista Época, vocês são uns BUNDÕES!, só servem de bula papal dá Época, na hora de colocar a cara pra fora e apanhar, frouxos! Eu ainda estou aguardando a conversão de vocês ao Evangelho” continua o pastor.
Confira o vídeo na integra:
“É com vocês que eu estou falando mesmo, querem que eu diga o nome? é com vocês que estou falando! Não deveriam aceitar este negócio de “Novos Evangélicos“, são todos uns meninões, precisam andar de calça plástica”
Caio termina dizendo; “Quem não conhece, pensa que é algo novo que está acontecendo!”
Veja o vídeo na íntegra.
Fonte: Gospel Prime
Olá irmãos, graça e paz.
ResponderExcluirEu acho que o Caio Fábio "endoidou", esses caras falam mal de todo mundo, o nome disso é fofoca, com o poder que eles possuem nas mãos eles ficam se degladiando e provocando uns aos outros,parecem meninos birrentos que dizem : foi ele que começou!!!
Eles perdem muito tempo fazendo algo que não glorifica o nome do SENHOR.
É claro que há e sempre houve pessoas sinceras diante de Deus,assim como sempre vai haver os réprobos.
A fama fez destes homens meros profissionais de púlpitos. A culpa é de quem da a eles esta fama. Dt. 32:35 diz: Minha é a vingança, a seu tempo, quando escorregar o seu pé...,Os pés de muitos vem escorregando, a muito tempo. Tem muito "famoso" achando que é "deus". E,mais, se pregassem a verdade, não seriam tão famosos assim..., se vivessem a verdade, não seriam tão populares assim.
ResponderExcluir