Pesquisa no blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Minha graça te Basta..."



"minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." 2 Corintios 12: 9

Nossa fraqueza deve ser valorizada na medida que dá lugar à fortaleza divina. Jamais poderíamos ter conhecido o poder da graça se não tivéssemos experimentado a fraqueza da natureza. Bendito seja o Senhor pelo aguilhão na carne e o mensageiro de Satanás , já que nos encaminham para a força de Deus.

Essa é uma preciosa palavra que brota do próprios lábios do Senhor. Tem levado a esse escrito a rir de gozo. A graça de Deus é suficiente para mim! Estou seguro que assim é. Será que não basta o céu para o pássaro, e não basta o oceano para o peixe? O Todo Suficiente é suficiente para minha maior necessidade. Aquele que é suficiente para a terra e o céu, é verdadeiramente capaz de satisfazer o caso de um pobre verme como eu.

Nos apoiemos, portanto, em nosso Deus e em Sua graça. Se não tirasse nossa dor, nos daria a capacidade de aguentar ela. Sua fortaleza será derramada sobre nós até que o verme volte para as montanhas; e quem é um grande Zé ninguém sairá vitorioso sobre todos os sublimes e poderosos; pois ainda que fôssemos mil vezes mais fortes do que somos, isso seria igual a nada diante do inimigo; e ainda que pudéssemos ser mais débeis do que já somos, o qual seria muito difícil, poderíamos fazer tudo por meio de Cristo.

__________________
FONTETalonário de Cheques do Banco da Fé
Trad. Projeto Spurgeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário