Pesquisa no blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

Você confia ou nunca descansa? - Márcia Gonçalo




A bíblia ensina que aqueles que crêem em Deus entram no descanso. Essa é uma maneira de você dizer se realmente está na fé ou se está tentando ter fé. Quando você entra no reino da fé, entra no descanso de Deus.O descanso é a libertação da preocupação excessiva, do conflito, do medo, do tumulto interior, da inquietação e da frustração, que se desenvolvem porque tentamos fazer o que somente Deus pode fazer. Entrar no descanso de Deus não significa descansar fisicamente, mas descansar na confiança em meio a tudo o que acontece na vida. É um descanso da alma: a mente, a vontade e as emoções experimentam a paz.
Você pode descansar em Deus porque sabe que Ele vai cuidar de você e suprir sua necessidade. Você não sabe quando ou como, e isso realmente não importa porque você está desfrutando a vida à qual tem direito, enquanto Deus trabalha em seu problema.
Deus quer que vivamos desta forma. Mas, para fazer isso, “Creia que Ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.” (Hebreus 11:6)
 Você quer viver pela promessa ou pelo seu esforço? 
Se você esta cansado, eu o encorajo a entrar no descanso de Deus. Desista de tentar controlar tudo e todos ao seu redor, e simplesmente permita que Deus faça por você o que somente Ele pode fazer. Não importa o que você esta enfrentando, Deus quer ajudá-lo. 
Após Jesus ter se entregado na cruz pelos nossos pecados e ressuscitar e subir aos céus, Deus enviou o Espírito Santo para estar num relacionamento intimo conosco. Se você convidou Jesus para entrar em seu coração, o Espírito Santo é o seu ajudador, Ele está esperando para confortá-lo e ajudá-lo. Isso significa que você  não tem mais de enfrentar seus problemas sozinho.  (By Michelle Coutinho)
 Tenha um excelente dia e entre hoje no lugar de descanso que Deus tem para você!

Um comentário:

  1. A PAZ AMADO!!
    Publicar??rsss nem precisa pedir fique a vontade..precisamos falar da palavra de Deus sempre!!
    Uma semana abençoada para vc!!

    ResponderExcluir