Pesquisa no blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O que você tem dedicado a Deus?




GENESIS 22

16 - e disse: Por mim mesmo jurei, diz o Senhor, porquanto fizeste isto, e não me negaste teu filho, o teu único filho,
17 - que deveras te abençoarei, e grandemente multiplicarei a tua descendência, como as estrelas do céu e como a areia que está na praia do mar; e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos;
18 - e em tua descendência serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.


Senhores, essa passagem bíblica me faz perguntar: Qual é o sacrifício que você tem oferecido a Deus? Você tem dedicado algo? tempo, trabalho voluntario, tem ofertado algo de bom para Ele nas suas obras?


As vezes, Deus tem nos cobrado tão pouco. Deus cobrou a Abraão o que ele tinha de mais precioso na vida, seu filho Isaque. Um filho que durante vários anos ele pediu tanto ao Senhor, justo seu filho. E Deus com a sua infinita bondade e sabedoria, resolveu pedi-lo. Mas Abraão como um servo temente a Deus, foi obediente e por isso Deus lhe fez um homem prospero e foi abençoado, ele e toda sua descendencia.


Hoje vivemos na graça, e Deus nos cobra pouco, basta somente santidade, ser correto nas ações e naquilo que jamais conseguiriamos realizar. Ser feliz, nos caminhos do Senhor, ao lado da nossa familia. Reflita o que você tem feito para Jesus. Começe a se posicionar, e verá que Deus abrirá portas e lhe fará prospero em todas as áreas da sua vida. VOCÊ SERÁ UMA BENÇÃO!


Que Jesus lhe abençoe neste dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário