Pesquisa no blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quando todos os recursos falham .





           

Quando todos os recursos falham (última devocional de David Wilkerson '1931-2011')


Última devocional de David Wilkerson postada no site de seu ministério, hoje, 27 de abril, quando o Senhor levou esse servo para si, falecido num acidente de carro.

Mas como ele mesmo escreveu nessa devocional: "Verás que tudo era parte de meu plano. Não foi um acidente"

O Senhor seja louvado!

Crer quando todos os recursos fracassam agrada muitíssimo a Deus e é altamente aceito por ele. Jesus disse a Tomé "Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram." João 20:29 (John 20:29)

Bem aventurados os que crêem quando não existe evidência de uma resposta a sua oração. Bem aventurados aqueles que confiam mais além da esperança quando todos os meios fracassaram.



Alguém chegou a um lugar de desespero, ao final da esperança e ao término de todo recurso. Um ser querido enfrenta a morte, e os médicos não dão esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. Orou pelo milagre, porem, esse não aconteceu.



É nesse momento quando as legiões de Satanás se dirigem a atacar sua mente com medo, ira e perguntas opressivas como "Onde está teu Deus? Você orou até não lhe restaram lágrimas, jejuou, permaneceu nas promessas e confiou" Pensamentos blasfemos penetraram em sua mente: "A oração falhou, a fé falhou. Não vou abandonar a Deus, porem não confiarei Nele nunca mais. Não vale a pena!" Até mesmo perguntas sobre a existência de Deus acometem sua mente!

Tudo isso foi dispositivos que Satanás empregou durante séculos. Alguns dos homens e mulheres mais piedosos de todas as eras viveram tais ataques demoníacos.

Para aqueles que passam pelo vale da sombra da morte, ouçam essas palavras: O pranto durará algumas negras e terríveis noites, mas em meio dessa escuridão logo se ouvirá o sussurro do Pai "Eu estou contigo. Nesse momento não posso lhe dizer por quê, mas um dia tudo terá sentido. Verás que tudo era parte de meu plano. Não foi um acidente. Não foi um fracasso de sua parte. Agarre-se com força. Deixe que Eu lhe abrace nessa hora de dor."

Amado, Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor. Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Aferre-se a sua fé. Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo.


                         NOTA DE FALECIMENTO - Rev. David Wilkerson -                              27.04.2011





Rev. David Wilkerson, pastor fundador da Igreja de Times Square em Nova York e autor do conhecido livro bem A Cruz eo Punhal , foi morto quarta-feira em uma colisão frontal no Texas. Ele tinha 79 anos.
"É com profunda tristeza que nós temos que informá-lo da morte repentina do Reverendo David Wilkerson, fundador do nosso pastor," Igreja de Times Square Senior Pastor Carter Conlon disse em uma declaração sobre o site da igreja .
Conlon acrescentou que os detalhes da vontade da família e um serviço memorial será fornecido as informações se tornaram disponíveis.
Bater Detalhes
Wilkerson estava dirigindo do leste dos EUA 175 no Texas ontem à tarde, e se mudou para a pista oposta, onde uma carreta estava dirigindo no sentido oeste. O motorista do caminhão viu o carro e tentou sair do caminho, mas ainda colidiu com a cabeça do pastor automóveis, de acordo com a Segurança Pública Trooper Eric Long. 
Não está claro o que causou Wilkerson a virar para a outra pista. Sua esposa Gwen também estava envolvido no acidente e levado para o hospital, juntamente com o motorista do caminhão.
Wilkerson foi declarado morto no local.
Fique com CBN News para saber mais sobre essa história de desenvolvimento. Além disso, verificar listas locais para assistir a edição de quinta-feira do "The 700 Club" para a continuação da cobertura.
Last Words
Wilkerson postou um blog datado de 27 de abril - o dia da sua morte. No post, intitulado " Quando tudo falhar Meios ",( Quando todos os recursos falham )


ele incentivou as dificuldades que enfrentam para" agarrar "e permanecer firmes na fé.
"Para quem vai pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: choro vai durar por algum escuro, noites horríveis, e em que a escuridão em breve você vai ouvir o sussurro Pai:" Eu estou com vocês '", escreveu Wilkerson." Amado, Deus nunca deixou de agir, mas na bondade e amor. Quando falham todos os meios, o seu amor prevalece. Segure firme a sua fé. Permanecei firmes na sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo. "
Palavra do acidente começou a se espalhar na quarta-feira em sites de redes sociais como Facebook e Twitter. Exortou os cristãos a oração para a Sra. Wilkerson, que está em estado crítico.
Impacto Rev. Wilkerson
primo Wilkerson Rich Wilkerson confirmou a morte no Twitter.
"Confirma-se o meu querido primo David Wilkerson perdeu a vida num trágico acidente de carro esta r tarde .. Orações necessário neste momento", ele escreveu.
Rev. Wilkerson passou a primeira parte do seu ministério, chegando a membros de gangues e viciados em drogas em Nova York, como contou em seu livro best-seller A Cruz eo Punhal .
"A Lenda do termo é frequentemente usado para descrever uma pessoa de extrema influência, mas o que dizer de um homem que substitui David Wilkerson superlativos ..", seu primo direito tweeted após a confirmação de sua morte. 
Em 1971, ele começou a World Challenge, Inc. como um guarda-chuva para suas cruzadas, conferências, evangelismo e outros ministérios. AIgreja de Times Square foi fundada sob o grupo em 1987.
A igreja é agora liderada pelo pastor Carter Conlon e tem mais de 8.000 membros.
Wilkerson também fundou o Desafio Jovem , um programa cristão para jovens em dificuldade.
"Lembre-se da família Wilkerson em suas orações como o nosso fundador, Rev. David Wilkerson, foi estar com o Senhor, esta noite," Desafio Jovem disse seguidores no Twitter.
É sobrevivido por sua esposa, quatro filhos e 11 netos.
                                                                                                 Tradução :Google Chrome

Um comentário:

  1. I stand firm in my faith my friend. No matter what the Lord has a plan for each of us, this I truly believe with every part of my being, everything else may fail but the Lord is eternal, He will never fail us and He is our only hope!

    Thank you for sharing this wonderful servant of God's final ministering with us...

    Grace and peace be with you my brother...

    Lisa

    ResponderExcluir