Pesquisa no blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

VERDADEIRO AMIGO - Tamyres Valença



 Caminhando por uma longa estrada. Com diversos buracos e barrancos, tentando me impedir de prosseguir ao meu lugar desejado.Caminhando percebia que em partes essa estrada era diferente: Oras era fácil, oras era difícil.
Olhava para os lados não havia ninguém que me desse à mão. Desanimava-me, pois precisava de alguém que me conforta-se ou me incentiva-se em prosseguir. Fiquei conversando com Deus enquanto caminhava, e pedia-o que enviasse alguém para prosseguir comigo.Noites e dias, dias e noites, numa longa caminhada, debaixo de chuva e sol, de sol e chuva. Tinha que passar por caminhos espinhosos, por caminhos realmente estressantes. Já sem forças...



Conversava com  Deus soluçando, e Ele como é bom, sempre dizia que traria a solução para os meus problemas, mas Ele já tinha dito isso para mim, estava já quase sem fé, não entendia o porquê da demora, mas tudo bem, como Ele tinha me dito, deveria prosseguir.Estava eu subindo uma montanha, quando olhei, em minha direção vi que alguém se aproximava. Em meu pensamento dizia que era uma miragem, porque quando durante um longo pedaço de estrada não havia ninguém para me levantar quando eu caísse. Então corria para ir ao seu encontro desse alguém muito desejado. Então, o abracei e agradeci a Deus por ter ouvido meu clamor e súplicas diante de Sua presença.Viramos grandes amigos, quando eu me desanimava, Ele estava ali para me confortar e incentivar, quando caía, Ele me emprestava seu ombro para me carregar, sempre nos entendia, eu achava incrível, Ele sempre sabia o caminho certo para percorrer. Durante toda essa caminhada de tanta alegria que me distraí em lhe perguntar seu nome.Ele percebeu que meu coração estava turbado, então Ele me disse:- Não temas, sou Jesus, enviado do Pai para lhe ajudar. Eu te via entristecido e vim para lhe socorrer, tu precisavas passar por esse longo caminho, para saberes que sem mim ninguém pode viver. Agora compreendes que precisas de mim, e vim para ser seu amigo e nunca te deixar.
.Autora: Tamyres Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário