Pesquisa no blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha...(A. W. Tozer)



Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que posa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento.

(A. W. Tozer)

7 comentários:

  1. Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranhamente bela.Olá queridos, paz. Seus artigos são sempre edificantes. Parabéns e que Deus os abençoe grandemente.A Sabrina gostou das fotos do "meu filho amado" que ela pediu para eu postar?

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão!!!!
    Graça e Paz!!!!

    Conhecemos seu blog e nos tornamos seguidores.

    Deus abençoe,
    Suely

    ResponderExcluir
  3. O verdadeiro Cristão, lavado e remido pelo Sangue do Cordeiro é um ser estranho, pois vive neste mundo, mais sua vida não lhe pertence mais, pertence ao Senhor Jesus, seus caminhos não são mais seus caminhos e sim o Cristo é te guia e te orienta, o Cristão e luz no mundo que já é do maligno e sal para temperar o que está amargo, não se corrompe com este sistema, não se molda a este mundo, e o mais estranho, que o Cristão é mais que vencedor em Cristo Jesus.
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  4. Paz!!
    Muito bom esse texto, de fato o cristão é diferente, é sal, é luz, é filho de Deus.
    ser estranho é ótimo, porque somos os estranhos salvos,Deus o abençoe e continue trazendo boas mensagens sempre!!
    Paz!!

    ResponderExcluir
  5. É..., como somos estranhos. A tal ponto que compreendemos e não somos compreendidos. Aceitamos mas somos rejeitados. Amamos e somos odiados. Maravilha, nós somos salvos!!!

    ResponderExcluir
  6. Em que livro está posto este texto. gostaria de le-lo integralmente

    ResponderExcluir