Pesquisa no blog

domingo, 28 de agosto de 2011

A batalha é do Senhor!!!






Por Irismar Oliveira
Escutem-me, todos vocês, povo de Judá e de Jerusalém, e também o rei Josafá! exclamou ele. O Senhor diz: 'Não tenham medo! Não fiquem assustados por causa deste exército poderoso! Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus! 2 Crônicas 20: 15


Somos constantemente derrotados pelas circunstâncias que nos rodeiam porque não estamos prontos aceitar o fato de que a batalha é de Deus e não nossa. Todas as coisas que nos incomodam estão no controle de Deus!
Merlin Carothers

Não precisam Lutar

Mas vocês não terão necessidade de lutar! Tomem seus lugares; fiquem tranquilos, e vejam a incrível operação de salvamento que Deus realizará por vocês, Ó povo de Judá e de Jerusalém! Não tenham medo, nem fiquem desanimados! Vão para lá amanhã, pois o Senhor está com vocês!'"

Apenas creiam : Escutem-me, ó povo de Judá e de Jerusalém," disse ele. "Creiam no Senhor seu Deus, e vocês serão bem sucedido !

Marchem louvando ao Senhor: Aproveite o dia de hoje para louvar ao Senhor por ele ter o controle das circunstâncias e que peleja por nós.

Depois de consultar os chefes do povo, ele decidiu que haveria um coro para guiar a marcha, e os membros do coro vestidos com vestes sagradas e cantando o hino "Sua Misericórdia é para Sempre" enquanto caminhavam, louvando e dando graças ao Senhor! 2 Cr 20:21

Fonte: Vivendo pela Palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com
Fonte da imagem: http://www.google.com.br


http://irismaroliveira.blogspot.com/


Sobre o Autor:
Irismar Oliveira é autora do Vivendo pela palavra, reside em Fortaleza-. Fez esse blog com objetivo de mostrar a importância de viver pela Palavra de Deus. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.
Postado Por Irismar Oliveira




2 comentários:

  1. OI irmão, olha ontem vi pegar o link do seu blog para colocar na postagem e quando chego aqui vi a postagem, muito obrigada por postar aqui no seu blog. Esse texto é muito rico, pois nos deixa lições preciosa de como agir diante das dificuldades.

    Desejo ao Senhor e sua familia uma bela semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Everaldo,

    Vi seu comentário no blog da Prª Irismar,
    e resolvi lhe fazer uma visita...
    Irismar é uma bênção!! Congrego na
    mesma igreja que Ela.
    a paz do Senhor,
    já estou lhe seguindo.
    abraço.

    http://lane-lipi.blogspot.com

    ResponderExcluir