Pesquisa no blog

sábado, 12 de setembro de 2015

Supermercado da fé.

Resultado de imagem para a oracao de um justo é poderosa e eficaz




Se algum de vocês está sofrendo, ore. Se alguém está contente, cante hinos de agradecimento. Se algum de vocês estiver doente, que chame os presbíteros da igreja, para que façam oração e ponham azeite na cabeça dessa pessoa em nome do Senhor. Essa oração, feita com fé, salvará a pessoa doente. O Senhor lhe dará saúde e perdoará os pecados que tiver cometido. Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder.
 Tiago 5:13-16 NTLH


Pra você ter uma fé que agrada a DEUS, a sua fé não deve ser para beneficio próprio, a fé tem que abençoar a vida de outros, nós cremos que DEUS pode mudar e fazer milagres que nada é impossivel , porém todas as vezes que vamos exercitar a nossa fé o único beneficiário sou eu? fazemos campanha de cura, da prosperidade, da libertação e o alvo da minha fé é somente eu? minha fé tem promovido salvação nas pessoas ou só promove uma negociação, imposição à DEUS? Você sabe mesmo orar a DEUS pelos motivos certos???


Daniel Fernandes da Silva

danielfdsilva82@gmail.com


(Nota do blog: O amigo e irmão Daniel  escreve devocionais e reflexões diarias e compartilha com seus amigos em grupos no Whatsapp, eu , por graça e misericordia estou entre esses amigos .Iveraldo Pereira.)



Um comentário:

  1. Sinto-me honrado, em ter uma reflexão que mando diariamente em seu blog!!!
    Se alguém quiser receber diariamente essas reflexões!!!
    basta me mandar um e-mail: danielfdsilva82@gmail.com
    e coloque o numero do whatsapp juntamente com seu nome, e terei o maior prazer do mundo em te add grupo que tenho somente para mandar essas pequenas reflexões... e se precisar estarei a disposição para tirar e sanar alguma duvida referente a Bíblia e promover uma crescimento mutuo...
    Que a paz esteja com todos...

    ResponderExcluir