Pesquisa no blog

Sobre

A Tua Palavra é a Verdade

Estudos para edificação pessoal e teológica.


O objetivo desse blog é compartilhar artigos sobre os temas mais relevantes sobre a teologia, a Bíblia, a vida cristã e a vida dos homens de Deus que influenciaram, e influenciam a vida da Igreja. Temas esses, que geram edificação na vida de quem os lê.

Não existe nesse blog a pretensão de demonstrar erros ou fazer críticas a ninguém, e nem menções a Seitas ou Heresias. Cada artigo leva em consideração apenas seu conteúdo e não a vida ou teologia de quem os escreveu. A verdade é a verdade, independente de por que ela venha.

A instrução que o autor desse blog dá é que cada artigo seja lido de forma responsável e honesta, moral e intelectualmente falando, e que a Palavra de Deus seja a base para o julgamento de cada texto. A intenção de cada autor ao escrever seu artigo está impresso nas entrelinhas e também deve ser analisado, para que o tema seja aceito ou não.

O Autor 

Iveraldo Pereira é carpinteiro, casado há 25 anos com Ivonete e pai de três filhos Bruna, Igor e Sabrina.

Cristão há mais de 15 anos, ama a Palavra de DEUS e a comunhão com os santos, e movido por isso resolveu no ano de 2009 criar o blog "A Tua Palavra é a Verdade", para compartilhar os artigos que lê com todos quanto puder.

Sejam Bem Vindos ao Blog! (Iveraldo Pereira)


Um comentário:

  1. temos um projeto de evangelização através da rádio web adoração total
    você se interessaria em colocar nosso Player no seu site
    a rádio nós iremos divulgar o seu site
    divulgação na rádio no YouTube no Twitter
    no Facebook e WhatsApp
    mesmo que não queira responda por favor
    contato:85987195847
    e-mail da rádio:webradioadoracaototal@gmail.com

    ResponderExcluir