Pesquisa no blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Que parte da palavra " arrepender "vocês não entendem?





Jesus está perguntando a igreja: Que parte da palavra "arrepender "vocês não entenderam?



(Traduzido pelo Google Chrome)


Quando Jesus disse em Lucas 13:3,(Luke 13:3-) 
"Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis" , e depois repetiu a mesma afirmação palavra por palavra, dois versículos adiante, no versículo 5 º lugar, você acha que Ele pensou que talvez Sua audiência não ouvi-lo corretamente na primeira vez? Ou poderia ter sido possível que era a Sua maneira de dizer: "Que parte da palavra “arrepender” que você não entendeu?"

Parece que a igreja contemporânea de hoje, com seus líderes contemporâneos, a necessidade de o Senhor Jesus, de repente, aparece nos púlpitos das igrejas contemporâneas e repetem estas palavras repetidas até que entendi que quando Ele diz: 
"Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis" , Ele quer dizer isso. Talvez, e eu acabei de dizer, talvez, isso é o que seria necessário para as igrejas e líderes para levar a sério a, de fácil compreensão simples palavra ..."arrependei-vos".


O que está correndo solta no mundo religioso hoje que precisa se
​​arrepender é a imoralidade sexual . A idéia de que um homem e uma mulher pode chamar-se cristãos, ser considerados membros em pleno gozo de uma congregação, e ainda assim viver juntos como "outros significativos" e não como marido e mulher.Está acontecendo hoje e isso está acontecendo a um ritmo galopante, e todo o tempo, Jesus está ecoando, "Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis"


Deus sancionou o casamento entre um homem e uma mulher, desde o início.(Gênesis 2)
a mãe de Jesus era casado. (Lucas 2)
primeiro milagre de Jesus aconteceu em um casamento. (João 2)
Um presbítero ou um diácono deve ser marido de uma mulher, não de um "outro significativo." (1 Timóteo 3)
Deus deixou instruções para cada cristão deve amar sua esposa (e não um "outro significativo"), como também Cristo amou a igreja. (Efésios 5)
Mulheres são instruídas a amar seus maridos (e não a um amigo que tenho conhecido e dormiu durante anos.) (Tito 2)


Deus tem alguns termos que ele usa para as pessoas que vivem nesta situação. Tenha em mente que esta é Dele e não minha terminologia. Ele escreveu a Bíblia, não eu.Ele os chama arrependido , Ele os chama injustos e Ele os chama fornicadores . Aqui está o que Deus tem a dizer sobre eles em 1 Coríntios 6:9-10; Ou não sabeis que osinjustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros , nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, 10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o reino de Deus.


Novamente em Gálatas 5:19-21, Deus diz que eles que fazem as coisas como prostituição 
não herdarão o reino de Deus .


Deus coloca os fornicadores primeiro na sua lista e ele coloca -los na mesma empresa, como homossexuais, bêbados, adúlteros, ladrões e vigaristas. Mas os líderes da igreja do Senhor coloca -los no banco da frente da igreja para que todos possam ver. Elas mostram-los como seus novos "convertidos", e ao mesmo tempo pedir a congregação para abraçá-los como irmãos e irmãs 
em Cristo. " E enquanto isso, Jesus está ecoando, "Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis".


Paulo disse a igreja em Corinto que eles foram arrogantemente permitindo imoralidade sexual que existe na igreja, e que eles deveriam não associar com tal pessoa, mas deve remover essa pessoa de entre si. Ele mesmo advertiu-os a não comer com eles . Esta ação, se tomados esperávamos fazer com que o agressor 
"se sentir triste, a ponto de arrependimento. para" Eles atenderam a repreensão de Paulo e, portanto, é a resposta de Paulo em sua carta 2; "Agora folgo, não porque você foi feito tristes, mas que foram feitas ao ponto de arrependimento. tristes " Jesus foi capaz de parar ecoando à igreja de Corinto," Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis "


O que será necessário em sua congregação para começar a Jesus para parar de repetir as palavras, 
"Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis"

Lembremo-nos sempre a amar o pecador e odiar o pecado, enquanto seguem as instruções de Deus sobre como lidar com qualquer situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário